...

Marina Silva afirma que discussão ambiental deve avançar mesmo diante de cenário global conturbado

Imagem destacada - Marina Silva afirma que discussão ambiental deve avançar mesmo diante de cenário global conturbado

AJUDE O PORTAL | COMPARTILHE EM SEUS GRUPOS

Anúncios
ArtigosGPT 2.0

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, declarou neste sábado (16) que, apesar dos sinais de instabilidade no panorama internacional, o debate em defesa da proteção ambiental não pode ser interrompido.

Segundo a ministra, o contexto de “caos civilizatório” vivido pelo mundo exige, ainda mais, a continuidade das negociações climáticas e dos esforços por soluções sustentáveis. Ela destacou que o Brasil trabalha para deixar um “legado” durante a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30), marcada para novembro, em Belém (PA).

Marina enfatizou que a realização do encontro na capital paraense representa oportunidade para reforçar compromissos internacionais e acelerar ações de preservação da Amazônia e de combate ao aquecimento global.

Com informações de Valor Econômico

Anúncios
ArtigosGPT 2.0

Disclaimer

As informações disponibilizadas no Portal Finanças e Futuro (https://financasefuturo.com.br) têm caráter exclusivamente informativo e educativo. Todo o conteúdo publicado reflete opiniões e análises baseadas em estudos e experiências pessoais, e não constitui recomendação formal de investimentos, consultoria financeira, contábil, jurídica ou qualquer outro tipo de aconselhamento profissional.

Reforçamos que o mercado financeiro envolve riscos e que cada leitor deve realizar sua própria análise, considerando seu perfil, objetivos e situação financeira, antes de tomar qualquer decisão. É altamente recomendável consultar um profissional devidamente certificado para obter orientações específicas.

O Finanças e Futuro e seus autores não se responsabilizam por quaisquer perdas, danos ou prejuízos decorrentes do uso das informações contidas neste site.

Ao acessar este blog, você concorda com os termos deste disclaimer.