A 12ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou, por unanimidade, uma empresa de transporte coletivo a indenizar em R$ 10 mil, por danos morais, uma passageira que foi humilhada por um motorista durante viagem em um ônibus lotado.
De acordo com o processo, a mulher, que estava acompanhada de seus três filhos, foi desrespeitada pelo condutor durante o trajeto. A decisão colegiada confirmou a responsabilidade da empresa pelo comportamento do funcionário e definiu o valor da reparação.
O caso chegou ao TJSP após recurso da companhia, que acabou rejeitado. Com o acórdão, a transportadora deverá pagar a quantia estipulada à passageira.
Imagem: valor.globo.com
Com informações de Valor Econômico
Ofertas da Lojinha
🛒 Oferta

Certificando.PRO - Organize Seu Evento ou Curso, Gere Certificados, Lista de Presença e Crachás Automaticamente
📰 Artigo

Volume financeiro médio na B3 recua 2,3% em julho e soma R$ 21,2 bilhões
🛒 Oferta

ArtigosGPT 2.0 Para Wordpress com Inteligência Artificial
📰 Artigo

Mercados recuam com tensão política nos EUA e na França; investidores acompanham IPCA-15 e reunião ministerial de Lula




