...

Ecorodovias renova contrato da Ecovias 101 e garante gestão da BR-101/ES/BA por 24 anos

Imagem destacada - Ecorodovias renova contrato da Ecovias 101 e garante gestão da BR-101/ES/BA por 24 anos

AJUDE O PORTAL | COMPARTILHE EM SEUS GRUPOS

A Ecorodovias informou nesta terça-feira (26) que assinou o termo aditivo que prorroga por 24 anos o contrato de concessão da Ecovias 101, responsável pela administração do trecho da BR-101 entre Espírito Santo e Bahia.

Segundo a companhia, o documento formaliza a “otimização” do contrato e assegura a continuidade dos serviços públicos na rodovia, conforme as condições aprovadas pelo plenário do Tribunal de Contas da União (TCU).

Em 26 de junho, a empresa já havia confirmado a repactuação da concessão, depois de o governo federal conduzir o processo competitivo – etapa final da renegociação – sem a manifestação de outros interessados no ativo. Dessa forma, a Ecovias 101 permanece sob controle da Ecorodovias.

Com a assinatura do aditivo, a concessionária adotará a nova denominação Ecovias Capixaba, informou a empresa.

Ecorodovias renova contrato da Ecovias 101 e garante gestão da BR-101/ES/BA por 24 anos - Imagem do artigo original

Imagem: AESCOM via valor.globo.com

Com informações de Valor Econômico

Disclaimer

As informações disponibilizadas no Portal Finanças e Futuro (https://financasefuturo.com.br) têm caráter exclusivamente informativo e educativo. Todo o conteúdo publicado reflete opiniões e análises baseadas em estudos e experiências pessoais, e não constitui recomendação formal de investimentos, consultoria financeira, contábil, jurídica ou qualquer outro tipo de aconselhamento profissional.

Reforçamos que o mercado financeiro envolve riscos e que cada leitor deve realizar sua própria análise, considerando seu perfil, objetivos e situação financeira, antes de tomar qualquer decisão. É altamente recomendável consultar um profissional devidamente certificado para obter orientações específicas.

O Finanças e Futuro e seus autores não se responsabilizam por quaisquer perdas, danos ou prejuízos decorrentes do uso das informações contidas neste site.

Ao acessar este blog, você concorda com os termos deste disclaimer.