...

FT abre inscrições para ranking das empresas que mais crescem nas Américas 2026

AJUDE O PORTAL | COMPARTILHE EM SEUS GRUPOS

A Financial Times iniciou o processo de inscrição para a sétima edição do ranking The Americas’ Fastest Growing Companies, elaborado em parceria com a Statista. A lista de 2026 será publicada em abril do próximo ano e vai destacar as companhias de América do Norte, Central e Sul com maior crescimento de receita entre 2021 e 2024.

Para concorrer, as empresas devem:

  • Ter faturado ao menos US$ 100 mil em 2021;
  • Alcançar receita mínima de US$ 1,5 milhão em 2024;
  • Ser entidades independentes (não subsidiárias ou filiais);
  • Estar sediadas em um dos 20 países elegíveis: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela.

Negócios com até três funcionários ou que não sejam pessoas jurídicas passarão por verificação adicional de receitas.

As inscrições devem ser feitas no site da Statista até 31 de dezembro de 2025. No cadastro, será necessário informar:

  • Receitas de 2021 a 2024;
  • Número de empregados em 2021, 2024 e 2025;
  • Ano de fundação;
  • Dados sobre aquisições recentes.

No levantamento anterior, referente a 2025, a norte-americana ABA Centers, que oferece sessões individuais de terapia comportamental para pessoas com transtorno do espectro autista, liderou o ranking, seguida pela fintech mexicana Clara.

FT abre inscrições para ranking das empresas que mais crescem nas Américas 2026 - Imagem do artigo original

Imagem: Getty via ft.com

O resultado de 2026 será divulgado em um caderno especial do jornal impresso e no site FT.com, acompanhado de reportagens sobre as tendências identificadas. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail .

Com informações de Financial Times

Disclaimer

As informações disponibilizadas no Portal Finanças e Futuro (https://financasefuturo.com.br) têm caráter exclusivamente informativo e educativo. Todo o conteúdo publicado reflete opiniões e análises baseadas em estudos e experiências pessoais, e não constitui recomendação formal de investimentos, consultoria financeira, contábil, jurídica ou qualquer outro tipo de aconselhamento profissional.

Reforçamos que o mercado financeiro envolve riscos e que cada leitor deve realizar sua própria análise, considerando seu perfil, objetivos e situação financeira, antes de tomar qualquer decisão. É altamente recomendável consultar um profissional devidamente certificado para obter orientações específicas.

O Finanças e Futuro e seus autores não se responsabilizam por quaisquer perdas, danos ou prejuízos decorrentes do uso das informações contidas neste site.

Ao acessar este blog, você concorda com os termos deste disclaimer.