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H&M estreia no Brasil com filas, brindes e peças a partir de R$ 199,90

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A rede sueca de moda H&M abriu as portas de sua primeira loja no Brasil neste sábado (23), às 11h, no Shopping Iguatemi, na zona sul de São Paulo. A inauguração foi marcada por uma contagem regressiva e longas filas de consumidores.

Para celebrar a chegada, a varejista distribuiu entradas gratuitas acompanhadas de vales-compra e ativações especiais aos 200 primeiros clientes. O espaço de 1.000 m² foca, inicialmente, em vestuário feminino, peças íntimas e acessórios.

Expansão no Estado de São Paulo

Além da unidade no Iguatemi, a H&M projeta outras três lojas no estado. A próxima abertura está prevista para 4 de setembro, no Shopping Anália Franco. Em seguida, a marca planeja chegar ao Shopping Morumbi, também na capital, e ao Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas.

Os preços partem de R$ 199,90 para vestidos e chegam a R$ 249,90 em modelos de saias, posicionando a empresa para competir com nomes já presentes no país, como Zara, Renner e Riachuelo.

Da Suécia para o mundo

Fundada em 1947 por Erling Persson na cidade de Västerås, a empresa iniciou a operação como Hennes — “dela”, em sueco. Cinco anos depois, inaugurou uma loja em Estocolmo. A sigla H&M (Hennes & Mauritz) surgiu em 1968, quando a companhia passou a vender roupas masculinas e infantis.

Na década de 1970, a marca iniciou sua expansão internacional, começando pela Noruega e, em seguida, Dinamarca, Reino Unido e Suíça. Atualmente, são cerca de 4.000 pontos de venda e 140 mil funcionários em todo o mundo.

Um dos diferenciais da varejista é a colaboração com designers renomados, responsável por coleções assinadas por nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Versace e Alexander Wang.

Com informações de InfoMoney

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