AJUDE O PORTAL | COMPARTILHE EM SEUS GRUPOS
Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) localizou, na noite desta quarta-feira, 20, uma fábrica clandestina de fuzis no interior do estado. As investigações indicam que o armamento seria destinado às facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).
O caso teve início quando dois homens foram abordados em veículos suspeitos de transportar armamentos. A polícia já contava com denúncia prévia e encontrou peças de fuzis dentro dos carros.
Questionados, os suspeitos afirmaram trabalhar em uma oficina de fabricação de armas e disseram que levariam o material para receber acabamento de pintura. Diante da informação, equipes se dirigiram ao endereço indicado.
No local, situado na cidade vizinha de Santa Bárbara d’Oeste, os policiais encontraram mais de 40 fuzis em fase final de montagem, além de maquinário e moldes usados na produção das armas.
Imagem: infomoney.com.br
Os dois homens foram presos em flagrante e todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Campinas. Eles responderão pelo crime de fabricação de arma de fogo sem autorização.
Com informações de InfoMoney
UTILIZE NOSSAS CALCULADORAS GRATUITAS
Calculadora Simulação de Empréstimos e Financiamentos - Gratuita
Calculadora Simulação de Investimentos - Gratuita
Calculadora de Correção de Valores - IGP-M - IPCA - SELIC - Gratuita