AJUDE O PORTAL | COMPARTILHE EM SEUS GRUPOS
O Santos anunciou na noite deste domingo (17) a saída do técnico Cleber Xavier, poucas horas depois da goleada por 6 a 0 sofrida diante do Vasco, no Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso ao treinador na sequência da carreira.
Conteúdo do Artigo
ToggleTorcida protesta
Com o estádio lotado, grande parte dos torcedores deixou as arquibancadas antes dos 20 minutos do segundo tempo. Do lado de fora, houve protestos, xingamentos contra a diretoria e gritos pela contratação de Jorge Sampaoli.
Choro de Neymar em campo
Dentro de campo, o clima também foi tenso. Neymar, capitão e camisa 10 do Santos, permaneceu os 90 minutos em campo e recebeu cartão amarelo ainda na primeira etapa, quando o Vasco vencia por 1 a 0 com gol de Lucas Piton. Após o apito final, o atacante chorou e foi consolado pelo técnico vascaíno Fernando Diniz, cena registrada pelas câmeras do canal Premiere.
Gols e recorde negativo
No segundo tempo, o time carioca ampliou o placar com gols de David, Rayan, Coutinho (duas vezes) e Tchê Tchê, configurando a maior goleada já sofrida por uma equipe comandada por Neymar.
Imagem: REUTERS via infomoney.com.br
O clube publicou a nota de demissão de Cleber Xavier em seu perfil oficial no Instagram.
Com informações de InfoMoney
UTILIZE NOSSAS CALCULADORAS GRATUITAS
Calculadora Simulação de Empréstimos e Financiamentos - Gratuita
Calculadora Simulação de Investimentos - Gratuita
Calculadora de Correção de Valores - IGP-M - IPCA - SELIC - Gratuita